terça-feira, 1 de setembro de 2009
Lojistas Online
O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO
O bom atendimento é sempre inevitável para a boa repercussão de uma loja ou departamento. Como você está representando a empresa no momento em que o atende, é imprescindível manter o controle emocional, mesmo que o mundo esteja caindo ao seu redor. Ao contrário do dito popular “O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO”, pense assim: O cliente deve ser atendido como se sempre tivesse razão, dessa forma, ficará mais fácil entendê-lo e até mesmo esforçar-se para dar o máximo de si, tratando com respeito e o ajudando.
QUALIFICAÇÃO, A PALAVRA DA VEZ
Mais uma vez a palavra QUALIFICAÇÃO vem à tona mediante a abertura de novos campos de trabalho, principalmente em relação à Copa de 2014. Praticamente, todos os dias, noticiários informam a importância de se ter uma capacitação para um melhor desenvolvimento funcional.
O 14º SALÁRIO
PAGO HABITUALMENTE POSSUI NATUREZA SALARIAL.A gratificação anual, paga habitualmente a título de 14º salário, deve ser integrada ao contrato de trabalho e ao salário do empregado, gerando reflexos sobre outras parcelas contratuais. Portanto, ainda que a parcela tenha sido instituída por mera liberalidade da empresa, com o intuito de compensar as boas vendas, essa condição benéfica adere ao contrato de trabalho do empregado como verba de natureza salarial.
Por: Madson Queiroz de Souza
Marcadores:
14º salário,
cliente,
lojistas,
qualificação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário